domingo, 13 de maio de 2007

serviços de webdesign

pessoal, ando mesmo sem tempo para postar aki os milhentos trabalhos em ke ando envolvido, mas vou reiterar ke estes sistemas abaixo descritos são muito bons , mais do ke para ganhar dinheiro, para utilizar o pouco dinheiro ganho comprando milhentas visitas para o vosso site; conclusão podem ter um nº exorbitante de visitas a custo 0; visto ke amelham dinheiro vendo mails e o ke amealham podem gastar para outros verem os vosso projectos.

Faço uns trabalhos de webdesign; os simplies ficam baratíssimos, os mais complicados decido aceitar efectuando orçamento ou passar a colegas, caso o cliente tenha alguma particlaridade em mente ke eu por limitações da minha área ( por exemplo se o cliente kiser o site em asp, passo a colegas, pois não domigo asp).

Assim se vcs kiserem ter um site simples, barato para promover os vossos sistemas de ganhar dinheiro ke seja mais bonito e funcional ke ter um blog como este ke eu tenho por falta de tempo para construir a bem dita página enviem um mail para

moneyblogster@gmail.com

ke eu envio o orçamento ( temtem dar uma ideia das funcionalidades ke pretendem)

um abraço a todos e desculpem mais uma vez pela falta de tempo para vir aki

até breve

Sem comentários: