terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Mais um sistema em testes

Boas,
Encontrei mais um sistema de pago por e-mail e como paga pouco me parece fiável; é irónico, mas normalmente os que pagam pouco por cada e-mail são os que realmente costumam pagar; deixo-vos aqui o link (basta clickar em cima da imagem):

WorldWide-Cash.net

E uma grande vantagem; estes tipos não têm pagamento mínimo ( eles afirmam que não o têm , mas dá-me a sensação que o pgto min é de 1 centimo - com 10 mails vistos faz-se um centimo - inscrevi-me hoje e já vou no 3ª mail);pagam aos fins de semana, ou seja, so precisamos de 10 mails e 7 dias para ver se os tipos pagam.

Uma outra vantagem para quem tem sites em inglês é que na secção paid to promote podem prmover o banner deles e por cada 1000 impressões recebem 80 centimos, assim sendo se por exemplo subscreverem outro sistemas de pago por e-mail e tiverem creditos suficientes para anunciar, mas não para pedir o pagamento podem comprar 1000 visualizações e receber 80 centimos da wwcash - isto funciona para sites que têm o pagamento minimo muito elevado ou simplesmente suspeitamos que não vão pagar; há muitas estratégias, mas não me vou distender muito, tenho de ir trabalhar nas minhas páginas mais convencionais.
Abraço a todos

Sem comentários: