segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A Melhor de todas DonkeyMails

DonkeyMails.com: No Minimum Payout!
Os mails normalmente valem 25 centimos, porémm é uma empresa que envia muitos mails, o que permite amealhar bastante. tem 5 nivels de referidos e alem disso não tem pagamento mínimo, o que permite aos mais cépticos testar imediatamente se eles pagam ou não; no meu caso, até hoje têm pago.

Aqui fica o link:
http://www.donkeymails.com/pages/index.php?refid=faferreira
DonkeyMails.com: No Minimum Payout!

1 comentário:

Alvaro disse...

Eae fera blz bom cara meu nome é alvaro pelo que eu vejo você mora em portual eu moro no Brasil, bom tbm possuo um blog parecido com o seu e eestou procurando parceiros para fazer troca de links para vermos se a gente consegue crescer no Page Hack do google e assim aumentar razoavelmente as nossas visitas peço a você que se tiver algum interesse que entre em contato atraves do e-mail alvarotiago@hotmail.com ou entre no meu blog e deixe um comentario ou cois ado tpw o endereço é http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com

Bom espero que goste da oportunidade

Abraços
álvaro